CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia investiga ataque a tiros que deixou um morto e um ferido em Dom Eliseu

Caso ocorreu na noite de domingo, mas ainda não há suspeitos identificados pelo atentado ou quaisquer motivações evidentes

Victor Furtado

Francisco Pereira da Silva foi assassinado em Dom Eliseu. No mesmo ataque que o vitimou, Eldo Pereira Paz ficou ferido com um dos disparos feitos. Tudo ocorreu na noite de domingo (12), no município de Dom Eliseu, nordeste do Pará. A Polícia Civil está tomando depoimentos e fazendo diligências em busca dos suspeitos dos crimes.

 

Nos curta no Facebook para acessar as principais notícias do dia, lives e promoções. Clique aqui!  

 

Por enquanto, ainda não há motivações bem explicadas para o crime. Eram aproximadamente 20h. Francisco estava no bairro Eldorado II, na rua Francisco de Assis com a travessa Norte-Sul. Não havia muito movimento na área e o silêncio foi rompido por seis disparos de arma de fogo. Quatro tiros atingiram a cabeça da vítima e um a perna. Um disparo perdido atingiu Eldo.

O assassino fugiu em seguida. Não se sabe se a pé ou por algum veículo. Ferido, Eldo foi socorrido e pode ser uma das principais testemunhas. Ainda não há detalhes se ele estava com Francisco ou se realmente teve o azar de passar naquele momento. Devido à quantidade de disparos, as poucas pessoas que estavam na rua correram para se abrigar.

 

Saiba como ajudar nas investigações

 

Quaisquer informações relacionadas a crimes podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar. A ligação é segura, gratuita e pode ser feita de qualquer aparelho. Se houver necessidade de uma ação policial mais urgente, o melhor é ligar para o (190)

Pelo telefone (91) 98115-9181, os cidadãos podem paraenses podem dialogar com a Inteligência Artificial Rápido e Anônimo, que é personalizada pela atendente virtual Iara do WhatsApp. Com ela, é possível desenvolver uma conversa inteira. A Iara é capaz de obter todas as informações necessárias para que os órgão de segurança investiguem uma denúncia repassada, de forma segura e anônima. Ela recebe texto, fotos, áudio e vídeos. Também dá para falar com a Iara e fazer a denúncia pelo site da Segup.

A Redação Integrada de O Liberal também recebe, a qualquer momento, denúncias e informações de ocorrências em texto, áudio, fotos e vídeos pelo WhatsApp. Basta entrar em contato pelo número (91) 98439-8833.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA