logo jornal amazonia

Polícia encontra casa usada para guardar entorpecentes na Ilha do Combu, em Belém

Denúncia anônima levou equipes do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM) até o local. Dois homens foram detidos.

Redação Integrada

Dois homens foram detidos após serem flagrados com porções de oxi e skank, a "supermaconha", na Ilha do Combu, em Belém. Denúncias anônimas indicaram a equipes do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM) que uma casa estaria sendo usada para o armazenamento de entorpecentes no local. As informações foram divulgadas pela PM nesta sexta-feira (23).

No local informado, quatro homens que estavam na residência fugiram em direção à mata após a chegada dos militares. Dois suspeitos foram recapturados. Um deles foi flagrado com seis porções de substância semelhante a oxi, por volta de 1,3 quilos, além de sete invólucros de substância semelhante a skank e mais três balanças de precisão. A ação policial ocorreu nesta quinta-feira (22).

As drogas e os dois homens foram apresentados na Seccional de Polícia Civil do Guamá para os procedimentos cabíveis. O segundo suspeito foi liberado, já que com ele nada foi encontrado durante a revista feita pelos policiais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA