CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia encontra armas e itens de uso exclusivo da PM com homem que atirou na ex

O Liberal

Antônio do Santos Pereira foi preso na manhã desta quinta-feira, 18, em Abaetetuba, no Nordeste Paraense. O homem foi detido após atirar contra sua ex-mulher e levá-la para ser socorrida no hospital. Além de preso pela tentativa de feminicídio, a polícia ainda achou armas e itens de uso exclusivo da Polícia Militar com o homem.

Conforme o 31º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a primeira informação que chegou às autoridades foi que Antônio estava na casa de sua ex-companheira quando, em uma discussão que teria sido motivada por ciúmes, feriu a mulher com um disparo de arma de fogo, atingindo a vítima no ombro.

O próprio agressor socorreu a vítima e a levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Momentos após a chegada da mulher na unidade, policiais militares realizaram a detenção de Antônio ainda no hospital.

Quando o caso chegou à Polícia Civil, a força de segurança lotada em Abaetetuba realizou novas diligências e localizou e apreendeu o carro usado pelo criminoso para transportar a vítima até a UPA, já que ele abandou o veículo. Ainda nos desdobramentos do caso, a Polícia Civil apreendeu duas armas de fogo do tipo revólver, calibre 38, com munições. Uma dessas armas de fogo inclusive foi a usada na prática do crime de tentativa de feminicídio. 

No carro do criminoso, a Polícia apreendeu também um boné, uniforme e capa de colete balístico da Polícia Militar do Pará, além de coldres e balaclavas (toucas que cobrem o rosto todo). Segundo a polícia local, Antônio trabalha como segurança na cidade, e agora, segue preso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA