logo jornal amazonia

Polícia Civil segue em busca de homem que matou cacauicultor em Uruará

O porquê do crime ainda é um mistério, mas o suspeito já foi identificado e está foragido

Victor Furtado
fonte


O produtor de cacau Paulo da Silva Batista, de 35 anos, foi assassinado a tiros no sábado (16), em Uruará, sudoeste do Pará. Foi em um bar, que fica na vicinal 190 Sul, zona rural do município. O que teria motivado o crime ainda é um mistério, mas o suspeito já foi identificado, com a ajuda de várias testemunhas que relataram a covardia do crime: o cacauicultor foi atingido por cinco tiros nas costas.

Paulo morava e trabalhava numa propriedade próxima ao bar onde tudo ocorreu. O suspeito seria morador da área. Como a identidade dele não foi revelada pela Polícia Civil, que segue em busca dele e pretende preservar o andamento das investigações, ainda não se sabe qual a relação entre o assassino e a vítima.

Foi uma grande confusão no bar onde o caso ocorreu. Com o susto provocado, algumas pessoas passaram mal e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). Paulo morreu no local. Foi sepultado no domingo (17), com muita tristeza e indignação da família e de amigos.

Quaisquer informações que possam confirmar a identidade do suspeito de matar Paulo e o paradeiro do criminoso, podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar e a ligação é gratuita.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA