CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia Civil prende suspeitos de assalto reconhecidos por vítima

Os dois presos são acusados da prática de assalto em vários pontos de Santarém

Redação Integrada (Com informações do G1 Santarém)

Alexander Gonçalves Paz, natural de Manaus (AM) e Rayleson Costa Nascimento, conhecido como “Peixe”, nascido em Alenquer (PA), foram presos sob a acusação de praticarem assaltos em diversos pontos de Santarém, no oeste paraense. A Polícia Civil também conseguiu, na última quinta-feira (04), apreender a motocicleta que a dupla usava para praticar os crimes.

O chefe de fiscalização da Polícia Civil, Hélio Rêgo informou que a equipe chegou aos suspeitos por intermédio da moto apreendida, pois foi ela que apontou os dois homens como assaltantes, moradores dos bairros Juá e Salvação respectivamente. “Continuamos as diligências para encontrar a arma que foi utilizada na ação”, disse Hélio Rêgo.

De acordo com a polícia, ao encontrar os suspeitos, eles já  haviam retirado as peças da moto e escondido no forro de uma casa. Na delegacia, os dois contaram, em depoimento, como funcionava o esquema.

Alexander Paz era quem praticava o assalto à mão armada, sempre apontando a arma em direção à vítima, e Rayleson seria apenas o proprietário da motocicleta. Ele afirmou que alugou a moto por R$ 40, para dois homens. O terceiro envolvido, que aparece em imagens de assalto pilotando o veículo, ainda não foi preso.

A polícia confirmou que Alexander tem antecedentes criminais, inclusive responde a um homicídio. O último assalto cometido pela dupla foi na manhã de quinta-feira, 04, quando abordaram uma mulher que caminhava pelas ruas do bairro Interventoria. Na ação, eles levaram o celular da vítima.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA