CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia Civil prende 29 pessoas e fecha nove estabelecimentos em Salinópolis e Mosqueiro

No total, 126 estabelecimentos comerciais foram averiguados durante o primeiro final de semana de julho

Redação Integrada
fonte

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Polícia Administrativa (DPA), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e delegacia local averiguou neste final de semana, 126 estabelecimentos comerciais em Salinópolis e Mosqueiro. Nove deles foram fechados e 45 apesentaram alvarás atrasados. 29 pessoas foram presas. As ações de fiscalização nas praias foram realizadas através de viaturas e quadriciclos.

Nos curta no Facebook para acessar as principais notícias do dia, lives e promoções.* Clique aqui

Dois procedimentos pelo crime de alcoolemia foram realizados durante a operação Lei Seca, em Salinópolis. De acordo com o delegado Augusto Leme, dois homens que vinham praticando roubos na cidade nos últimos dias foram apresentados na delegacia.

"Os referidos nacionais estavam na posse de uma arma de fogo municiada, sendo encontrado ainda com os mesmos, quantidade considerável de substância entorpecente, balanças de precisão, além de outros utensílios para o tráfico. A dupla foi autuada em flagrante", explicou o delegado.

A Divisão Especializada em Meio Ambiente e Proteção Animal (Demapa) fiscalizou 34 estabelecimentos e 54 veículos referentes ao crime de poluição sonora.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA