CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeita de participar da morte de sargento da PM

Alessandra Cássia Assunção Machado, conhecida como "Leka", teria envolvimento no crime que vitimou o sargento da Polícia Militar Laércio Palheta Balieiro, no último dia 12 de julho, em Vila dos Cabanos

Redação Integrada
fonte

Na tarde de hoje (11), uma equipe de policiais civis da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP) se deslocou até o Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, para dar cumprimento ao mandado de prisão contra Alessandra Cássia Assunção Machado, conhecida como "Leka", por suspeita de envolvimento no crime de homicídio qualificado que vitimou o sargento da Polícia Militar Laércio Palheta Balieiro, no último dia 12 de julho, no ramal do Cupuaçú, em Vila dos Cabanos.

No dia do crime, a vítima estava em sua motocicleta passando pelo referido ramal, quando por volta das 16h, foi interceptada por dois indivíduos - já identificados - que também estavam em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção. O sargento morreu na hora.

De acordo com a Polícia Civil, o policial tinha o hábito de fazer serviço velado e levantar pontos de comercialização de entorpecentes. A acusada, inclusive, já teria sido alvo de ações policiais realizadas por Laércio Palheta, que não teria conseguido detê-la.

Alessandra responde na Justiça Federal por tráfico internacional de drogas em decorrência de ter sido encontrada na posse de entorpecentes oriundos da Bolívia. As investigações continuam para prender os demais autores e participantes do crime que vitimou o policial militar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA