CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia procura dois homens acusados de assassinar jovem de 19 anos no Guamá

Paradeiros dos acusados pode ser informados pelo Disque-Denúncia de forma anônima e sigilosa

Redação Integrada

A Polícia Civil investiga o paradeiro de dois foragidos da Justiça acusados de matar a tiros o jovem Alan Ruan Baía das Chaves, de 19 anos, no início deste ano, no bairro do Guamá, em Belém. As imagens dos acusados foram divulgadas nesta quarta-feira (17) pela Seccional Urbana do Guamá, que investiga o caso. Os criminosos são Luís Filipe da Conceição e Egian de Souza Lopes Júnior, mais conhecido como Junhinho. Ambos tinham 19 anos na época do homicídio. 

O crime aconteceu no dia 5 de janeiro deste ano, em frente à residência da vítima, situada na passagem Paes de Souza. Conforme informações de testemunhas à polícia, os acusados chegaram ao local do crime por volta de 17h. Eles estavam em uma motocicleta e não se intimidaram de assassinar o rapaz ainda durante o dia, na frente de várias testemunhas que transitavam pela localidade. 

Os criminosos pararam na frente da casa de Alan e um deles chamou pelo nome da vítima. Ao atender a porta, o jovem foi recebido a balas. Alan levou cinco tiros, disparados à curtíssima distância, conforme atestou a perícia no dia do crime. Ele morreu ainda no local. 

A motivação do assassinato, segundo investigações da polícia, teria sido ciúme, já que a vítima estaria supostamente se relacionando com a namorada de um dos criminosos.

Desde o dia do homicídio, os dois assassinos não foram mais vistos e a Polícia Civil pede ajuda da população para localizá-los. A polícia reforçou que qualquer informação a respeito do assassinato do jovem pode ser repassada através do Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e totalmente sigilosa.  "A gente pede a quem conhecer ou souber do paradeiro dos assassinos que ligue para o Disque-denúncia. O seu nome será preservado, a sua identidade não será revelada e você estará fazendo um favor para a sociedade ao retirar dois criminosos perigosíssimos das ruas", pediu a diretora da Seccional do Guamá, delegada Rosalina Arraes. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA