CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia nega registros de "arrastões" em carnaval do Umarizal

Suspeitos detidos durante confusão em bloco já foram liberados

Byanca Arruda

Após confusão generalizada, incluindo denúncias de arrastões, durante uma comemoração carnavalesca na rua Diogo Moia com a travessa Generalíssimo Deodoro, no bairro do Umarizal, ocorrida na noite do último domingo (6), a Polícia Civil informou à redação integrada do jornal O Liberal que não houve registro de assaltos relacionados ao caso na Seccional Urbana de São Brás (que recebe os registros de ocorrências da capital paraense nos finais de semana).

LEIA MAIS:
Briga em bloco no centro de Belém deixa foliões feridos


Segundo informou a PC, algumas pessoas apontadas como suspeitas de envolvimento no tumulto foram detidas no decorrer da noite, passaram por revista, mas foram liberadas em seguida por falta de provas.

Conforme informações de foliões que ligaram para a redação do jornal O Liberal, a suposta briga teria resultado em várias pessoas feridas. Testemunhas disseram que dois grupos teriam iniciado o tumulto, inclusive atirando garradas de vidro uns nos outros.

Alguns leitores do jornal O Liberal, horas depois, informaram, entretanto, que não teria havido desentendimento entre grupos de foliões, mas arrastões e pânico generalizado. A reportagem da redação integrada do jornal O Liberal tenta contato com outras testemunhas para obter mais detalhes.
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA