Polícia Militar prende homem que matou garimpeiro a facadas em Jacareacanga

Assassino e vítima estavam bebendo, quando discutiram e então Joel Silva desferiu as várias facadas em Lourenço

A Polícia Militar de Jacareacanga, no extremo sudoeste do Pará, na fronteira com o Amazonas e Mato Grosso, prendeu na madrugada desta terça-feira (18) o acusado Joel Silva de Aquino. O homem estava sendo procurado desde o último domingo (16), apontado como autor do homicídio de Lourenço de Oliveira, de 40 anos, garimpeiro que foi morto a facadas.

Segundo a Polícia Civil, Joel foi detido quando uma guarnição da PM fazia rondas pela estrada de acesso à comunidade de São Martins, região garimpeira de Jacareacanga, por volta de 6h da manhã.

Quando abordado pela Polícia, o homem confessou que matou o garimpeiro. O acusado então foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Jacareacanga para as devidas providências cabíveis.

Joel estava escondido no garimpo São Martins, mas o crime foi no garimpo Pimenteira, onde ainda no domingo, o responsável pelo empreendimento disse aos policiais que assassino e vítima estavam bebendo, quando discutiram, e então Joel Silva desferiu as várias facadas em Lourenço.
 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!