Polícia Civil faz operação em bares da Grande Belém

Foram visitados 20 estabelecimentos, dos quais, sete foram fechados

Redação Integrada

Equipes da Polícia Civil, por determinação  da Delegacia Geral e da Diretoria de Polícia Metropolitana, realizaram, na noite do último sábado (15),  fiscalizações em 20 bares da Região Metropolitana de Belém. A operação começou por volta das 20 horas, e foi concluída na madrugada deste domingo (16). 

Durante a ação, sete bares foram fechados por falta de documentação regulamentar, dentre eles Boteco das Glamourosas, Bar Waldir, Bar da Sorte, Bar Sem Nome, Bar do Éder, Bar da Praça, e Bar do Ferro, em vários bairros da Grande Belém. 

Os policiais fizeram revistas em inúmeras pessoas que frequentavam os bares fiscalizados no momento da operação. De acordo com informações da Polícia Civil, não foram encontrados ilícitos penais, e, tampouco, menores em situação de risco. 

Os proprietários dos estabelecimentos fechados foram intimados a comparecer no Departamento de Polícia Administrativa (DPA) para regularizarem suas pendências. 


Os donos dos bares foram orientados acerca de atuação dentro dos preceitos legais. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a ação cidadã é constante junto a comunidades visitadas e tem por objetivo a implantação do projeto de Pacificação nos bairros de Icoaraci.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!