CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia aguarda resultados de exames em caso de assassinato do jovem Davi Amaral

Laudo deve ser entregue em dez dias. Jovem pode ter sido vítima de homofobia.

fonte

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil do município de Santarém, no oeste paraense, aguarda os resultados dos exames sexológicos para auxiliar nas investigações do assassinato do estudante Davi da Silva Amaral, de 18 anos. Davi teve morte encefálica confirmada pelo Hospital Municipal de Santarém Dr. Alberto Toletino Sotelo no último domingo (17). O jovem estava hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e havia passado por procedimento cirúrgico, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Ele apresentava diversas fraturas na cabeça.

O corpo de Davi passou por exames de necropsia e sexológicos no Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves, naquele município, nesta segunda-feira. O laudo deverá ser entregue em até 10 dias.

O jovem foi encontrado desacordado por populares em um terreno baldio na manhã da quinta-feira passada (14), com sinais de agressão física. O jovem vestia apenas uma camiseta e estava despido da cintura para baixo. A polícia acredita que ele possa ter sido vítima de violência sexual antes de ser espancado. A suspeita é de que Davi tenha sido vítima de homofobia.

De acordo com informações de testemunhas, o rapaz havia saído para beber com amigos na anterior ao crime. Imagens do circuito de segurança de um estabelecimento comercial mostram Davi e mais duas pessoas conversando horas antes de seu desaparecimento. O suspeito das agressões que tiraram a vida de Davi já foi identificado pela polícia. O acusado é Arisson Sá Pedroso, de 24 anos. Ele teve a imagem e a identidade divulgadas pela polícia para que a população ajude a apontar sua localização. Ele aparece nas imagens do vídeo conversando com Davi e um amigo em uma mesa de um bar por cerca de 15 minutos. Davi teria pedido que o suspeito levantasse, em seguida. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA