CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Perseguição, troca tiros e baleamento de dois homens assustam moradores da Cidade Nova

Redação Integrada

A Redação Integrada do jornal O Liberal recebeu telefonemas de moradores da WE 18, na Cidade Nova II, aterrorizados com a quantidade de tiros trocados entre um grupo de assaltantes e policiais civis, nesta quarta-feira, (21), no desdobramento da perseguição policial aos criminosos que tentaram fugir da polícia logo após assaltar uma papelaria local. 

De acordo com a Polícia Civil, uma guarnição da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos trafegava pela Cidade Nova quando percebeu uma movimentação estranha de homens ocupando um veículo. Na tentativa de abordagem ao grupo, dois suspeitos desceram do carro e fizeram uma mulher de refém, passando a atirar contra os policiais. Houve intensa troca de tiros e dois suspeitos foram baleados e levados para atendimento na Unidade de Pronto Socorro (UPA), da Cidade Nova. Os dois faleceram na noite desta quarta-feira (21).

De acordo com os moradores, ao tentar invadir uma casa da WE 18, dando tiros no cadeado do portão, um morador policial civil reagiu com disparos e, de imediato, pediu reforço da corporação, o que aumentou a tensão na área. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA