CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Pai e filho são presos por tráfico de drogas

Outros quatro filhos do acusado também estão custodiados pelo mesmo crime

Redação Integrada

A Polícia Civil prendeu na tarde da última quarta-feira (19), em Oriximiná, Manoel Ricardo da Silva, de 52 anos, e seu filho, Julieder da Silva Costa, de 30, por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

De acordo com informações da Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas, Manoel já era investigado pelo crime há algum tempo, após quatro de seus filhos, identificados como Max Costa da Costa, Julian Costa da Costa, Maiza Costa e Inglese Costa da Costa, serem presos por tráfico. Depois da prisão dos herdeiros, ele teria assumido a venda dos entorpecentes.

image

Na tarde de ontem (19), Manoel, alvo inicial da operação "Topeira", foi preso em sua casa, no bairro Novo Horizonte, local em que, segundo as investigações, ele enterrava drogas e armas. Ao chegar na residência, a polícia encontrou, enterrados no quintal do acusado, aproximadamente 130 gramas de material entorpecente tipo "Oxi", o que fez com que ele fosse preso. De acordo com a Polícia Civil, os agentes fingiram deixar o local e, cerca de dez minutos depois, avistaram o filho de Manoel, Julieder, escavando a área e retirando quatro munições de revólver calibre 38 do local. Ele também recebeu voz de prisão.

image

A Polícia também identificou que Manoel já havia sido preso, em 2018, durante a operação "Águia", mas, na ocasião, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de uso, ou seja, apresentando que ele seria usuário, sendo liberado pela justiça. Agora, ele e o filho responderão por associação para o tráfico e posse ilegal de munição de arma de fogo.

image

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA