CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Operação termina com foragido preso e um morto em Concórdia do Pará

Eder Cleuson teria reagido à abordagem, enquanto Adriano foi preso pelos policiais

fonte

Uma operação para dar cumprimento a mandados judiciais terminou com a prisão de um acusado e na morte de outro em Concórdia do Pará, nordeste paraense, na tarde desta quinta-feira (10). Segundo a Polícia Civil, Adriano Gonçalves da Silva conhecido por “Lacraia” ou “Neguinho A90” tinha um mandado de prisão em seu nome por praticar o crime de tráfico de drogas no município. Durante a operação para prendê-lo, Eder Cleuson de Araújo, um foragido da justiça conhecido por “Mata Boi”, teria atirado contra os agentes, que no revide, acabaram baleando o homem, que morreu no local. 

A ação foi realizada pela delegacia de Concórdia do Pará, sob coordenação do delegado Ricardo Menezes, com equipe composta pelo escrivão Jemerson e os investigadores Freitas e Humberto, que teve ainda o apoio da equipe de policiais militares da unidade local e do Grupamento Tático Operacional (GTO) de Tailândia. 

Segundo o delegado Ricardo Menezes, após eles colherem informações indicando a localização de Eder Cleuson e Adriano Gonçalves, ambos foragidos da justiça, os policiais partiram em diligencias ao local indicado. “Como eram dois alvos, os policiais do GTO procederam até a residência onde estava Eder, o qual ao verificar a aproximação dos militares, tentou fugir, atirando contra os militares que revidaram a injusta agressão. Durante a ação, o acusado foi ferido, e não resistindo aos ferimentos, morreu”, explica o delegado.

Ao mesmo tempo, demais policiais foram até outra residência, que era apontada como ponto de apoio de uma facção criminosa. No interior da residência foi encontrado Adriano Gonçalves da Silva, e, com ele, uma certa quantidade de maconha. Na delegacia, a equipe de policiais apurou que “Mata-Boi” possuía uma extensa ficha criminal, tendo sido autuado por homicídios e tráfico de drogas na Região Metropolitana de Belém, assim como Adriano, que também tinha envolvimento com diversos crimes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA