CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Operação Pacificação fechou estabelecimento em Marituba

Vistorias, abordagens e fiscalização foram realizadas no fim de semana

Redação integrada de O Liberal
fonte

Um total de 22 autos de infração de trânsito expedidos, onze bares vistoriados e um estabelecimento fechado por falta de alvará. Esse foi o saldo  divulgado nesta segunda-feira (12) pela Polícia Civil como resultado da operação Pacificação, deflagrada, no final de semana, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém.

A ação envolveu a Polícia Militar, a Diretoria Municipal de Trânsito de Marituba (Diretran) e a Guarda Municipal local. O objetivo foi revistar bares e casas noturnas e fazer abordagens em veículos e pessoas.

Ao todo, onze bares passaram por revistas e verificação da regularidade da licença de funcionamento do estabelecimento. Um bar, localizado no bairro Almir Gabriel, teve as atividades encerradas por ausência de licença. O dono do local foi notificado a comparecer à DPA (Divisão de Polícia Administrativa), em Belém, para regularizar a situação do estabelecimento.

No total, 22 agentes participaram da operação, iniciada por volta de 18h do domingo, sob coordenação do delegado Luís Antônio Mendes, de Marituba, e sob supervisão do delegado Marco Antonio Duarte, titular da DPM (Diretoria de Polícia Metropolitana). Os agentes utilizaram dez veículos, entre carros e motos, na operação.

Além da fiscalização em bares, a operação realizou abordagens em via pública. Ao todo, foram abordadas 79 pessoas. Cerca de 23 carros e 27 motos foram revistados. A Polícia Civil contou com policiais civis da DPA (Divisão de Polícia Administrativa), responsável em verificar os alvarás dos bares, e da DATA (Divisão de Atendimento ao Adolescente) para verificar a existência de menores em situação de risco.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA