CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher estuprada pelos tios e mantida em cárcere privado é resgatada no Pará

Dois homens foram presos em São Miguel do Guamá, no nordeste paraense

Redação Integrada

Uma mulher mantida em cárcere privado e constantemente estuprada pelos próprios tios foi resgatada em São Miguel do Guamá, no nordeste paraense. Os crimes foram descobertos na última quarta-feira (3) pela Polícia Civil e chocaram a população do município. Carlos Alberto Travassos de Oliveira e Francisco Travassos de Oliveira, conhecido como Jiboia, foram presos.

A vítima foi encontrada após uma denúncia anônima indicar aos policiais civis a localização do cativeiro que servia de palco para os abusos, na comunidade São Pedro do Crauateua, zona rural de São Miguel do Guamá. Uma força tarefa foi montada pela Polícia Civil, Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar, junto ao Conselho Tutelar, Conselho da Mulher e o Creas da cidade para apurar a ocorrência.

Segundo a Polícia Civil, a mulher engravidou três vezes dos abusadores. Um dos filhos morreu e foi enterrado em uma área do sítio em que os três viviam juntos. Já outro adolescente, de 13 anos, estaria morando em Castanhal.

image No local foi encontrada uma espingarda calibre 28, sem marcas ou numeração aparentes (Reprodução)

A vítima era obrigada a manter relações sexuais com os acusados, que se revezavam nos abusos. Ela foi localizada em um compartimento da casa onde era mantida e confirmou que os crimes ocorriam desde que ela tinha 23 anos. Ainda conforme a Polícia Civil, além dos abusos sofridos, a mulher afirmou que só era liberada para ir ao hospital e fazer acompanhamento pré-natal.

Na residência foi encontrada uma arma de fogo, tipo espingarda calibre 28, sem marcas ou numeração aparentes.

Os irmãos Carlos Alberto e Francisco foram detidos e levados para a Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de São Miguel do Guamá. Eles foram presos em flagrante por posse irregular de arma de fogo, cárcere privado e coação no curso do processo, além do pedido de prisão preventiva pelo crime de estupro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA