Mulher coloca fogo em marido por ele sair 'sem dar satisfação'

Esposa jogou gasolina no marido e em si própria

Redação Integrada de O Liberal com informações de Expresso AM

Uma jovem de 26 anos jogou gasolina no companheiro, na cidade de Jaíba, em Minas Gerais. Em depoimento à polícia, a mulher que não teve o nome divulgado informou que a decisão foi tomada após o marido, de 30 anos, sair de casa sem dizer para onde ia.

A mulher também disse que os dois teriam ingerido bebida alcoólica antes da discussão e que por isso resolveu derramar gasolina no marido e em si própria. Ela não soube explicar a motivação da tentativa de homicídio.

Segundo a polícia mineira, a equipe do Samu prestou o primeiro atendimento ao casal e as chamas foram controladas por vizinhos.

O homem teve queimaduras de segundo e terceiro grau no rosto, braços, pernas e tórax. A mulher teve queimaduras de terceiro grau em aproximadamente 50% do corpo. Ela precisou ser transferida para a Santa Casa de Montes Claros, distante 205 quilômetros de Jaíba.

O marido foi procurado pelas autoridades policiais, mas não demosntrou interesse em fazer uma representação criminal contra a esposa.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!