CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motorista de aplicativos ameaça outro com terçado na Praça Brasil

Confusão por causa de uma colisão só terminou com a chegada da polícia militar

Caio Oliveira
fonte

Uma confusão entre dois motoristas de aplicativos de transporte de passageiros assustou quem passava pela Praça Brasil na manhã desta sexta-feira (14), bairro de Umarizal. Os homens entraram em uma discussão acalorada, com um deles usando um terçado para ameaçar o outro. Assista!

O caso foi por volta de 11h na avenida Senador Lemos. Segundo taxistas que viram toda a ação, o motorista do carro preto fechou o carro prata antes do cruzamento com a travessa Dom Pedro. Ele então desceu do veículo aos gritos de "cadê meu dinheiro, safado", e começou a chutar a lataria do outro carro. Quando ele foi ao seu carro e voltou com um terçado, policiais militares que estavam na praça chegaram para intervir.

"Começou a juntar muita gente aqui e os três policiais chegaram na hora, antes de acontecer uma tragédia. Foi uma barulheira só, coisa de gente cabeça quente com o trânsito", disse o seu José Maria, dono de uma banca de revistas na Praça. Segundo ele, a discussão durou, pelo menos, 15 minutos, e complicou o trânsito.

Contido e algemado pelos PMs, o homem então explicou a situação. O motorista do carro prata teria batido com seu carro no dele há uma semana. Eles trocaram telefones e o culpado pelo acidente se comprometeu em pagar pelo prejuízo. Contudo, ele sumiu, não atendia às ligações e bloqueou o número do outro. Hoje, ao reconhecer o homem que o devia no trânsito, ele resolveu cobrar a dívida. Após se acalmar e conversar com os PMs, o homem foi desalgemado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA