logo jornal amazonia

Militares do 24º Batalhão prendem, em Belém, suspeito de tráfico de drogas e recapturam foragido

Um dos suspeitos possuía monitoramento eletrônico, mas não estava usando o aparelho

O Liberal
fonte

Policiais militares do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) prenderam um suspeito de tráfico de entorpecentes e recapturaram um foragido da Justiça Estadual, em Belém. Os homens foram encontrados, na terça (8), em dois bairros da capital.

A primeira prisão ocorreu durante a madrugada, no Bengui. Os policiais faziam rondas ostensivas e viram um homem em atitude suspeita e foram abordá-lo. Durante o procedimento, os militares encontraram seis embalagens de maconha e seis porções de oxi.

Ao verificar o banco de dados do sistema penitenciário, os agentes descobriram que o suspeito possuía monitoramento eletrônico, mas não estava usando o aparelho. Com essas informações, a guarnição conduziu o homem para a Seccional de Icoaraci, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

image PM apreende drogas, dinheiro e munições na Sacramenta
Dois homens também foram presos durante a ação

image PM apreende drogas escondidas dentro de geladeira
Casal foi preso em flagrante

Já no Tapanã, um homem com mandado de prisão em aberto foi encontrado pelos militares na passagem Uberaba. Os policiais também o consideraram em atitude suspeita. E, ao checar nos sistemas de segurança, descobriram que ele era foragido da Justiça. O homem foi levado à Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do bairro para realizar os devidos procedimentos legais e, depois, retornar ao sistema penitenciário.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA