logo jornal amazonia

Mãe leva dois golpes de facão ao tentar salvar filho de assassinato

Crime aconteceu em Oriximiná

Denilza Figueiredo Soares levou dois golpes de falcão ao tentar defender o filho de uma tentativa de homicídio, na noite do último domingo (17), no município de Oriximiná, no oeste paraense. A vítima precisou de atendimento de urgência no Hospital Municipal. O filho dela, Luan Soares Pinho, também foi levado em estado grave. 

Denilza passou por procedimento de sutura e está em observação no hospital. Já Luan, que levou facadas na cabeça, no ombro, no braço e na perna, está em estado grave. 

O acusado da tentativa de homicídio e lesão corporal grave, Arilson Barbosa Barreto, foi preso em flagrante ainda na noite do domingo. Ele estava escondido no pátio da antiga delegacia de Oriximiná. Arilson foi vítima de tentativa de linchamento por populares na localidade. 

Ele já tem passagens pela polícia por furto, no ano passado, quando furtou objetos de um idoso, e desordem, no carnaval deste ano. Em depoimento à Polícia, o acusado disse que tinha uma desavença com Luan e por isso tentou assassiná-lo. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA