CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Ladrão é espancado por populares em Castanhal; assista ao vídeo

Agressões só acabaram com a chegada da Polícia, que prenderam o homem em flagrante

Caio Oliveira
fonte

Um assaltante foi brutalmente espancado por populares na tarde desta terça-feira (16), em Castanhal, no nordeste paraense. Segundo a Polícia Civil, José Elivaldison da Silva Medeiros, de 24 anos, foi pego por um grupo de homens furiosos no bairro Ianetama, e só não foi agredido até perder os sentidos - e a vida - porque a Polícia Militar interveio e o conduziu até a delegacia.

De acordo com o delegado Patrício Pontes, plantonista na Seccional de Castanhal, o caso aconteceu por volta de 15h, na rua Marechal Deodoro. Depois de roubar várias pessoas usando uma arma de brinquedo durante um "arrastão" e tentar fugir, José foi alcançado e imobilizado. Várias pessoas, a maioria homens, participaram das agressões. Quando a polícia chegou ele já estava bastante machucado, coberto por sangue e a ponto de desmaiar.

image O acusado já era velho conhecido da Polícia, tendo sido preso algumas vezes por tráfico de drogas. (Reprodução do Whatsapp)

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), do 5º Batalhão de Polícia Militar, chegaram e algemaram José Elivaldison, que precisou de atendimento médico no hospital antes de ser levado à delegacia. Ele sofreu vários ferimentos, principalmente na região da cabeça. Durante o depoimento, José preferiu ficar em silêncio. O acusado já era velho conhecido da Polícia, tendo sido preso algumas vezes por tráfico de drogas. Ele ficará preso à disposição da Justiça. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA