CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem é morto com rajada de tiros na Batista Campos

Segundo a polícia a vítima levou, pelo menos, nove tiros, e morreu na hora

Dilson Pimentel

Leandro Gomes Ferreira, de 21 anos, foi assassinado a tiros, no sábado (28), no bairro Batista Campos, em Belém. Segundo as informações apuradas pela Polícia Militar, o crime ocorreu quando ele retornava para a casa de parentes, em um edifício localizado na travessa Dr. Moraes, entre as ruas dos Mundurucus e dos Pariquis. Ele levou pelo menos nove tiros. E morreu na hora.
Leandro havia saído para comprar lanche. E, ao retornar, foi surpreendido e morto por homens que chegaram ao local em um veículo HB 20, de cor prata ou preto. Não há testemunhas do crime, praticado por volta das 23h40. As pessoas apenas ouviram os disparos de arma de fogo. Um parente informou aos policiais que, quando adolescente, Leandro fora apreendido pela prática de ato infracional (roubo). E, já adulto, pelo crime de roubo. Ele estava passando uns dias na casa da namorada, mas morava no bairro do Jurunas.
Os policiais também apuraram que Leandro tinha inimigos na rua dele, a rua dos Caripunas. E, ao ser morto, estava visitando parentes que moram naquele prédio na Batista Campos. Na cena do crime, os peritos criminais, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, recolheram 13 estojos de munição ponto 40, arma de uso restrito da Polícia. E encontraram dez perfurações de entrada no corpo de Leandro. O total de tiros que acertou Leandro, porém, será verificado, com exatidão, durante o exame feito no Instituto Médico Legal, que também faz parte do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações (Ciop). E o caso já está sendo investigado pela equipe da Divisão de Homicídios, da Polícia Civil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA