CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem jogador de futebol é morto a tiros em Marabá

Vítima era conhecida como "Dy Bala". Familiares e amigos fizeram homenagens nas redes sociais digitais

Redação Integrada de O Liberal
fonte

O jogador de futebol Douglas Karranza Alves da Silva, de 24 anos, foi assassinado a tiros, em Marabá. Ainda não se sabe por quem e por qual motivo o jovem foi morto. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (25), aproximadamente à 1h. Foi na rua Sete de Junho, próximo à feira do bairro Velha Marabá. Houve muita comoção de familiares e amigos no local e nas redes sociais digitais. O jovem era querido por onde passou: São Domingos do Araguaia (onde nasceu), Xinguara e Marabá.

Também conhecido como "Dy Bala", Douglas estava andando pela rua Sete de Junho. Foi surpreendido por um carro de cor branca — modelo e placas não identificados ainda —, de onde o assassino fez seis disparos. Todos atingiram o rapaz, que morreu na hora. Pessoas que passavam pela área ficaram em pânico.

Não é justificativa para um crime, mas a Polícia Civil de Marabá informou que Douglas já havia sido preso por roubo. Recebeu alvará de soltura em maio do ano passado. Desde então, não havia nada contra ele. Inclusive, até um policial militar lamentou a morte dele.

Há possibilidade de que a morte tenha a ver com o fato de ele ser jogador de futebol. E também é possível que tenha sido morto por engano. Só após a tomada de depoimentos de testemunhas, familiares e amigos será possível compreender a razão do crime e identificar os criminosos.

Quaisquer informações que possam ajudar a elucidar a morte de Douglas e levar à prisão dos assassinos, podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita, segura e pode ser feita de qualquer aparelho. Não é preciso se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA