CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem é morto no bairro de Águas Lindas

Fernando Aleixo era dependente químico. Há seis meses, escapou de ser morto ao levar um tiro de raspão na testa.

Redação Integrada de O Liberal

Fernando Aleixo Martins, de 18 anos, foi assassinado a tiros no bairro Águas Lindas, em Ananindeua. Ele já estava sendo perseguido e acabou baleado em uma casa, na rua Liberdade, próximo à feira Olga Benário. Não há pistas sobre os assassinos — eram pelo menos dois — ou motivação. O jovem já havia sido alvo de outras tentativas de homicídio. Não morava no bairro, mas costumava visitar a área com frequência.

Familiares da vítima informaram aos policiais civis e militares que Fernando era dependente químico. Ainda é cedo para afirmar a motivação, mas uma dívida ou vingança são as linhas de investigação, por enquanto. Há cerca de seis meses, em uma festa, foi baleado de raspão na testa. A família aponta que, neste caso, talvez ele tivesse sido alvejado por engano.

O jovem morava com a mãe, em Marituba. Visitava o bairro para ver outros familiares e amigos. Peritos criminais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves apontam muita crueldade na execução. Ele estava lesões diversas (possivelmente espancado antes), tinha quatro ferimentos por arma de fogo no rosto e um no peito (que atravessou o corpo).

Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e captura das pessoas que mataram Fernando, podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Todas as denúncias são averiguadas. O andamento da informação pode ser acompanhado por um protocolo, que é informado ao final.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA