CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem é morto com 12 tiros nas costas e na cabeça no bairro do Coqueiro

Testemunhas acreditam que Allan Vinícios, de 26 anos, era motorista de aplicativo

João Thiago Dias
fonte

Um homem foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (21), por volta das 21h, na passagem da Índia, próximo da avenida Governador Hélio Gueiros, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. De acordo com alguns motoristas por aplicativo que estavam no local após o ocorrido e viram a Carteira de Habilitação da vítima, há grandes chances de confirmar que ele fazia parte da categoria.

Allan Vinicios de Souza Almeida, de 26 anos, foi atingido por cerca de 12 disparos nas costas e na cabeça por dois sujeitos não identificados. Ele morreu na hora. 

De acordo com o perito criminal Nazareno Melo, a polícia informou que dois carros teriam entrado na passagem, mas os veículos não foram identificados. Em um deles estaria Allan. No outro, dois elementos armados com pistolas .380.

"Vieram dois carros aqui, e ele desceu de um dos carros, e dois elementos desceram do outro carro e estavam armados. Começaram a efetuar disparos. Ele tentou fugir e recebeu 12 disparos pelas costas e posterior da cabeça, onde caiu já sem vida", contou o perito.

"A motivação ainda não se sabe. Mas a policia está investigando para saber se ele tinha passagem pela polícia. Não foi possível identificar o modelo dos dois carros, mas um deles seria prata", detalhou Nazareno.

Mais de 15 motoristas por aplicativo que estiveram no local se colocaram à disposição para colaborar com a identificação da vítima. Eles informaram que Allan poderia fazer parte do grupo de mobilidade urbana, mas ainda estavam tentando confirmar a informação. 

Agentes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Força Nacional estiveram no local. O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios de São Brás.

O corpo foi recolhido pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves por volta das 22h.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA