CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem é achado morto com facadas nas costas em Breu Branco

Corpo segue sem identificação

Na madrugada desta terça-feira (04), um corpo sem vida foi achado no meio de uma rua em Breu Branco, município do sudoeste paraense. A vítima, que segue sem identificação até o começo da tarde, é um jovem que foi morto a golpes de faca nas costas. A polícia tenta identificar a vítima para, assim, tentar chegar aos autores do homicídios.

Segundo o 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Tucuruí, o rapaz foi achado sem vida por volta das 5h, na rua São Paulo, bairro Novo Horizonte. O corpo tinha vários ferimentos de faca nas costas, o que causou a morte da vítima, e inclusive, uma lâmina foi achada perto do cadáver. Com o acionamento da Polícia Civil, a cena do crime foi analisada e a arma que pode ter sido usada para tirar a vida do rapaz foi recolhida.

Sem nenhum identificação, o corpo foi removido por funcionários do Núcleo Avançado de Tucuruí do Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves para passar pelos exames que podem ajudar a descobrir de quem se trata. O corpo aparenta ser de um rapaz bem jovem, com cerca de vinte anos, com bigode fino e tatuagens pelo corpo, como o desenho de uma estrela no ombro. Todas as facadas que tiraram sua vida acertaram as costas.

Durante a manhã, ninguém foi até a Delegacia de Polícia Civil de Breu Branco para identificar o rapaz, e até o momento, informações como motivação do assassinato e possíveis envolvidos com o crime também são desconhecidas. O caso segue investigação. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA