CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem de 22 anos é morto a tiros em rua de Capanema

Jovem ferido foi encontrado por populares em rua escura, mas morreu no hospital

O dia tinha acabado de começar quando o jovem Wesley Silva da Silva, de 22 anos, foi baleado na madrugada desta quarta-feira (03) em Capanema, município do Nordeste do Estado. A Polícia Militar do município informou que ficou sabendo da morte do rapaz pouco depois da 1h, confirmando que ele foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos. 

O 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que Wesley foi baleado na Avenida Centenário, que fica no bairro da Areia Branca. Além dessas informações, pouco se sabe sobre as circunstâncias da morte do rapaz, já que o local onde ele foi baleado é um pouco isolado e com quase nenhuma iluminação. Indo ao local do crime, os PMs não encontraram nenhuma testemunha que pudesse falar sobre o caso.

O que a Polícia conseguiu apurar foi que ele foi levado à UPA por uma ambulância após ser encontrado ferido populares, que ouviram barulhos de tiros e encontraram o rapaz caído na beira da avenida. Os parentes de Wesley que foram ao hospital não falaram com as autoridades, indo embora logo após a confirmação do óbito.

Um rápida busca pelo nome e CPF de Wesley fez com que a polícia descobrisse que o rapaz respondia a alguns processos, como ameaça e furtos. O caso é investigado pela Polícia Civil, que deve levar esses elementos em consideração na hora de determinar que foi o responsável pela morte violenta do rapaz. Até o fim da manhã, nenhum suspeito havia sido preso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA