CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem de 21 anos e seu irmão de seis morrem em acidente de trânsito

Os dois estavam em uma motocicleta e morreram ao serem atingidos por um carro

O Liberal
fonte

Kelme dos Santos Marques, de 21 anos, e seu irmão Pietro, de apenas seis anos, morreram em um grave acidente de trânsito em Altamira na noite do último domingo, 12. Os dois estavam em uma motocicleta, percorrendo uma estrada próximo ao bairro Mexicano, e morreram ao serem atingidos por um carro, cujo motorista fugiu e ainda não foi localizado.

Segundo o 9º Grupamento Bombeiro Militar (GBM), por volta de 22h, eles voltavam de uma outra ocorrência quando foram atender um caso de acidente de trânsito na Estrada do Pedral. Chegando ao local, foi constatado a morte da mulher e do menino, que já não tinham sinais vitais. Do ponto da colisão até onde os corpos estavam, havia uma distância de pelo menos 10 metros, e o carro, destruído pelo impacto, parou cerca de cem metros a frente.

Quando confirmaram a morte dos dois, os bombeiros acionaram o  16º Batalhão de Polícia Militar (BPM),e em seguida, a Polícia Civil e a Unidade Regional de Altamira do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves também se fizeram presentes. O trabalho de perícia durou pouco mais de duas horas, e os profissionais aturam sob a chuva.

Ainda segundo as autoridades locais, o motorista do carro teria fugido sem prestar socorro e abandonado o veículo na estrada. Os dois veículos foram guinchados e levados ao Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), enquanto os corpos das vítimas foram removidos do local e levados ao prédio do CPC. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para apurar as causas do acidente e tentar identificar quem conduzia o carro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA