CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem de 19 anos é morto com tiros na cabeça em Canaã dos Carajás

Rapaz, que já vinha sofrendo ameaças, foi executado na frente de uma casa

Redação Integrada

Em Canaã dos Carajás, Sudeste Paraense, um crime de homicídio no meio da rua foi registrado na noite desta quarta-feira (27), tendo como vitima o jovem Marcos Antônio Vieira da Silva, de 19 anos. O rapaz foi morto com quatro tiros, mas ainda não se sabe quantas pessoas participaram do crime.

Leia mais

Jovem de 18 anos invade casa para fugir, mas é morto a tiros em Conceição do Araguaia

O 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Polícia Militar relatou que o jovem foi morto pouco depois das 22h e seu corpo ficou jogado na calçada em frente a uma casa na rua Círio de Nazaré. Todos os tiros que tiraram a vida de Marcos - também conhecido como Marquinhos - atingiram sua cabeça. 

A Polícia Militar destacou que ele estava sem documentos no momento que foi morto, mas rondas pela região levaram ao encontro de parentes do rapaz, que era morador do bairro. De acordo com informações da PM, moradores contaram que Marquinhos já vinha recebendo ameaças de morte e, inclusive, algumas horas antes de ser morto, dois homens teriam ido até a casa dele, perguntando onde ele estava. 

A PM não quis falar sobre o que pode ter servido de motivação ao crime, e frisou que o caso é investigado pela Policia Civil, mas disse que moradores da região comentaram que Marcos era usuário de drogas e tinha envolvimento com traficantes. Esse fato pode estar sendo considerado nas investigações, que são feitas pela Delegacia de Polícia Civil de Canaã mas, até o momento, nenhum suspeito de participação no crime foi detido.

O corpo de Marcos Antônio foi removido por um carro de funerária e levado para a Unidade Regional do Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas, cidade vizinha.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA