CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jovem é morto enquanto pintava muro em Benevides

Geilson estava fazendo o serviço na casa de uma mulher quando foi atingido pelos disparos

Por volta das 9h30 desta quarta-feira (05), o jovem Geilson Araújo Ferreira, de 23 anos, foi assassinado a tiros enquanto pintava o muro de uma casa no Conjunto Habitacional (Cohab) de Benevides, Região Metropolitana de Belém. Segundo o relato de um colega que o ajudava a fazer o serviço na residência de uma mulher, o autor dos disparos seria um homem que fugiu correndo após o atentado. Geilson foi socorrido, mas morreu no hospital ao não resistir aos vários ferimentos.

 

O outro pintor diz que não viu o momento exato da execução de Geilson, pois entrou na casa para pegar material. Ao sair depois de ouvir os disparos, ele apenas avistou, ao longe, um homem armado correndo para uma área de mata. Ele ignorou o fato e foi prestar socorro ao colega, que se debatia no chão. "Me acode que eu tô morrendo", teriam sido as últimas palavras de Geilson, ditas com a respiração ofegante e enquanto ele estava ensanguentado no chão.

 

Com a ajuda de outras pessoas, Geilson foi levado para a Unidade Básica de Saúde de Benevides - UBS, mas não resistiu aos ferimentos morreu no hospital. Por enquanto, a Polícia Civil sabe apenas que o possível assassino é um homem de estatura baixa, com cerca de 1,60 m, aparentando ter cerca de 25 anos. Ninguém soube dizer o que pode ter servido de motivação para o crime, mas alguns moradores da comunidade disseram que Geilson tinha envolvimento com o tráfico de drogas, informação que ainda não foi confirmada pela Polícia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA