logo jornal amazonia

Jovem é morto a facadas por causa de discussão sobre futebol

Lucas foi assassinado pelo sogro

Um rapaz de 20 anos foi assassinado a golpes de faca na noite de ontem (15), no bairro Urumari II, no município de Santarém, no oeste paraense. Segundo informações a polícia, a vítima, Lucas Viana Gomes, teria sido morta após um desentendimento com o padrasto de sua esposa. A briga teria como motivo uma discussão sobre futebol, enquanto assistiam à final do campeonato carioca, disputada entre Flamengo e Vasco, ocorrida no último domingo (15) à tarde. Lucas levou diversas facadas no peito e nas costas. A vítima ainda chegou a ser socorrido por familiares e encaminhado para o  Pronto Socorro Municipal (PSM) do Hospital Municipal de Santarém (HMS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na instituição de saúde. 
O suspeito de assassinar o jovem é Ruberval Mota de Jesus, de 47 anos, mais conhecido pelo apelido de Rodinho. No momento do crime, a vítima e o homicida estariam sob efeito de bebidas alcoólicas. O acusado foi preso em flagrante e levado para a delegacia do município. Ele foi informado, na seccional, sobre o falecimento do marido da enteada. A vítima deixou esposa grávida.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA