logo jornal amazonia

Jogador do Remo baleado em assalto deixa a UTI e já respira sem aparelhos

Atleta segue fazendo fisioterapia para se recuperar após as cirurgias

O jogador de futebol americano do Clube do Remo, Wecsley Rocha Chaves, que levou quatro tiros durante uma tentativa de assalto no último dia 11 de setembro, no bairro do Marco, em Belém, apresentou melhora e já deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde seguia internado. As informações são da família do atleta.

"Ontem (24) teve alta da UTI, passou para o quarto. Já está fazendo as terapias no próprio leito, fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional. Ele estava com previsão de retirada das sondas para hoje", disse  Alethea Rocha, irmã do jogador. 

Leia também

Jogador do Remo baleado em assalto apresenta melhora, mas ainda respira com ajuda de aparelhos

Uma semana após baleamento de jogador do Remo, só duas testemunhas foram ouvidas

A irmão de Wecsley Rocha também contou que ele não respira mais com ajuda de aparelhos e apresenta melhora a cada dia. Contudo, o atleta ainda está com o aparelho de traqueostomia -  orifício artificial criado cirurgicamente no pescoço/traqueia. 

O caso

Uma tentativa de assalto ocorrida na madrugada do dia 11 de setembro em Belém, deixou feridas quatro pessoas após a abordagem de dois criminosos a um carro de aplicativo, e terminou com a morte de um dos suspeitos e prisão de outro. As vítimas foram o motorista do carro  e três atletas do Remo Lions, equipe de futebol americano do Clube do Remo.

A Polícia Militar divulgou nota no mesmo dia, informando que apreendeu um revólver com o assaltante preso, logo após o desfecho da ocorrência, e afastou os policiais envolvidos na ação para avaliação psicológica, conforme determinam os protocolos de segurança. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA