CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Investigado por morte de PM é preso por homicídio qualificado em Belém

O crime ocorreu em novembro de 2020, na Vila dos Cabanos, em Barcanara. Vítima foi o subtenente Douglas Lamartine Sales Pereira.

O Liberal

Um homem investigado pela morte do subtenente da Polícia Militar, Douglas Lamartine Sales Pereira, foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP). O mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado foi cumprido em Belém, na última terça-feira (29). 

O acusado, que não teve a identidade informada pelas autoridades policiais, estava foragido do sistema penitenciário desde o ano de 2016 e foi recapturado em Bragança, em maio deste ano. Agora ele está sob custódia da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP).

As investigações da PC apontaram que o indiciado participou do crime ocorrido em novembro de 2020, na Vila dos Cabanos, em Barcarena. Ele não só forneceu abrigo, como também ajudou na fuga dos outros envolvidos no delito. 

Na madrugada do dia 9 de novembro de 2021, o policial militar de 51 anos foi executado a tiros em um bar, na estrada do Caripi. A vítima, que era lotada na cidade de Cametá, foi abordada por dois homens armados. Douglas Lamartine foi alvo de diversos disparos de arma de fogo e não teve qualquer chance de defesa.

A Polícia Civil informou ainda que os demais envolvidos no crime já foram identificados e a instituição trabalha para localização e captura dos criminosos. Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização de suspeitos podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA