CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Integrantes de quadrilha especialista em furtos de celulares em festas são presos em Belém

Com eles, polícia ainda encontrou drogas e uma arma de fogo com numeração adulterada

Redação Integrada

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Pará, prendeu em flagrante Rochele Oliveira e Rony Furtado Raiol, ambis acusados de integrarem uma associação criminosa especializada em crimes como roubos e furtos e tráfico de drogas ilícitas. Eles foram presos no bairro do Mangueirão, em Belém, no começo da tarde desta terça-feira (22).

Segundo a Polícia Civil, os dois criminosos atuavam preferencialmente em festas na cidade de Belém, mas também atuavam em outros estados do Brasil.

Eles são considerados líderes de uma quadrilha que tem como principais alvos, pessoas de alto poder aquisitivo. Eles frequentam as festas para roubarem os aparelhos que, geralmente, são modelos mais caros, além de comercializarem drogas.

Eles foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse ilegal de arma - pois estavam com um revóler calibre 38 com numeração raspada - e receptação qualificada.

Com eles, a polícia encontrou 200 gramas de skunk, também chamada de "super-maconha", pois contém maior concentração de substâncias psicoativas ao ser produzida mediante cruzamentos de várias espécies do mesmo gênero da planta ilegal no Brasil, além de vários aparelhos celulares, cartões bancários, e dois carros.

Diante de tantos fatos que comprovavam os crimes, ambos foram conduzidos para a sede da Denarc, no bairro do Telégrafo, para confecção dos autos das prisões em flagrante.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA