CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Identidade de acusado de balear jovem dentro do Mormaço ainda é ignorada pela polícia

Testemunhas já foram ouvidas

Redação Integrada

A identidade do suspeito de ter baleado o jovem Vinícius de Moraes, de 20 anos, na madrugada do dia 15 de dezembro, dentro da casa de shows Mormaço Bar e Arte, localizada no bairro da Cidade Velha, ainda não foi descoberta pela polícia. Segundo a Polícia Civil, o inquérito policial ainda está em andamento na Seccional Urbana do Comércio, o caso está sendo investigado. já foram ouvidos depoimentos de testemunhas, como o segurança do estabelecimento, entre outras. Vinícius permanece hospitalizado e por isso ainda não foi ouvido. O estado de saúde dele passou de grave para estável, conforme informação do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. 

De acordo com familiares do jovem, ele foi vítima de bala perdida durante uma confusão generalizada que ocorreu no estabelecimento. Na briga, um homem, que seria o policial, jogou um balde em um rapaz e, em seguida, sacou uma arma de fogo e atirou na direção dele. Contudo, a bala atingiu Vinicius na cabeça, enquanto ele tentava fugir da confusão.  
A casa de shows continua funcionando normalmente. Foi aberto um procedimento apuratório para analisar a responsabilidade do local, mas a apuração ainda não foi concluída. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA