logo jornal amazonia

Homem que matou policial penal morre em troca de tiros com polícia

Polícia Militar integrava as investigações junto à Civil e identificou o suspeito nesta terça-feira (22) em Icoaraci

Redação Integrada
fonte

O comandante- geral da Polícia Militar, coronel PM José Dilson Júnior, informou que policiais militares em ronda no distrito de Icoaraci, na tarde desta terça-feira (22), trocaram tiros com um dos envolvidos na morte do agente prisional Valdileno Rodrigues Alves, no dia 17 deste mês, e o homem morreu no local. Trata-se de Diego Rodrigo Souza Conceição, de 31 anos de idade, conhecido socialmente como Diego Monstro.

"Desde o dia 17 (data do assassinato do policial penal), nós estávamos junto à Polícia Civil, ajudando nas informações. Hoje, na área de Icoaraci, no bairro da Agulha, as guarnições interceptaram o elemento, já conhecido do mundo crime, houve troca de tiros e ele veio a óbito. No celular dele há vários áudios com ele se gabando de ter morto o policial penal'', afirmou o coronel Dilson Júnior. 

Aos 42 anos de idade, Valdileno Alves foi assassinado na frente da casa dele na alameda 10 do Parque Amazonas, área anexa ao residencial Eduardo Angelim, em Icoaraci, em Belém, por volta das 17h30. O crime mobilizou grande aparato de policiais, incluindo o secretário estadual de Administração Penitenciária (Seap), Jarbas Vasconcelos.

O servidor da Seap deixou esposa e um casal de filhos, uma adolescente de 14 anos de idade e um menino, de dois anos. O menino estava com o pai no momento em que quatro homens chegaram de motos na rua, desceram dos veículos e dispararam 10 vezes nas regiões da cabeça e tórax do agente prisional, usando armas de calibres 380 e ponto 40.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA