CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem que cortou cabelo de ex-mulher e a ameaçava de morte é preso em Paragominas

Em depoimento, a vítima relatou que o acusado a ameaçava, enviava fotos de uma arma de fogo e fazia videochamadas como forma de intimidá-la

O Liberal

Um homem foi preso por policiais militares do Grupamento Tático Operacional do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM), suspeito de ameaçar de morte a ex-mulher na cidade de Paragominas, no sudeste paraense. Segundo a vítima, ele também teria cortado os cabelos dela por ciúmes. Ele estava foragido do Sistema Penal e foi conduzido para uma unidade policial durante a ação realizada na tarde desta segunda-feira (27).

Segundo informou a PM, a vítima relatou, em depoimento, que o acusado a ameaçava, enviava fotos de uma arma de fogo e fazia videochamadas como forma de intimidá-la. A mulher declarou, ainda, que o agressor utilizava documento de identidade falso por estar foragido do Sistema Penal desde janeiro de 2020, pelo crime de tráfico de drogas.

Após a denúncia, os policiais fizeram buscas na área e localizaram o homem, que estava de carro, em frente à casa da vítima. Ao realizarem a busca pessoal, os militares encontraram com ele um revólver, calibre 38, com cinco munições intactas.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paragominas, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA