CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem que atropelou pessoas em pizzaria em Itupiranga é preso

Patrick Santos estava embriagado e foi preso por tentativa de homicídio qualificado

A Polícia Civil do Pará cumpriu nesta terça-feira (20) o mandado de prisão preventiva em nome de Patrick Santos de Almeida, acusado pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado. O homem teria investido com seu carro contra mesas onde dezenas de pessoas estavam jantando em uma pizzaria na cidade de Itupiranga, sudeste do Pará, na noite do feriado da Adesão do Pará à Independência da República, na última quinta-feira (15). Veja:

Após a colisão, o motorista saiu em fuga, com sua prisão sendo efetuada somente dias depois. 

Após o impacto, que foi por volta de 20h45, as vítimas partiram para cima do motorista, porém ele engatou marcha e conseguiu fugir antes de ser agarrado pelos clientes do estabelecimento comercial. Com a colisão, cadeiras, mesas, pratos, garrafas e copos do bar foram pelos ares, além de várias pessoas ficando machucadas. Câmeras de segurança registraram toda a ação e ajudaram a polícia a localizar Patrick.

Segundo o comerciante Libino Loebens, dono da pizzaria, algumas pessoas foram levadas ao hospital municipal, onde passaram por exames de Raio-X e depois foram liberadas. Existem indícios de que o acusado, filho de um ex-vereador de Itupiranga, estaria embriagado e teria provocado o acidente de forma intencional, pois fugiu do local zombando das vítimas e mostrando uma garrafa de cerveja pela janela do veículo.

A ação que resultou na prisão do homem foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Itupiranga, o mandado foi expedida pelo juízo da comarca de Itupiranga, a partir de representação Policial.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA