CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem morre durante troca de tiros com a Rotam no distrito de Icoaraci, em Belém

Ação policial resultou na apreensão de uma pistola calibre.40, munições do mesmo calibre e porções de cocaína e de maconha

Redação Integrada

Uma ação de equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) resultou na morte de um homem suspeito no distrito de Icoaraci, em Belém. O caso ocorreu no sábado (8), mas as informações foram divulgadas neste domingo (9) pela Polícia Militar. Com o suspeito, foram apreendidas uma arma de fogo, drogas e munições no bairro Parque Guajará.

Segundo a PM, os agentes receberam a informação de que três homens estariam armados em uma área de mata, próximo a rua do L, no residencial Tocantins. A equipe foi até o local e encontrou um dos suspeitos. Ele teria reagido ao perceber a presença dos policiais e efetuado disparos contra a guarnição. Houve troca de tiros e ele foi atingido.

image Uma pistola, munições e porções de cocaína e maconha foram encontrados em posse do acusado (Divulgação/ Polícia Militar)

O suspeito, que não teve a identidade informada, foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Com ele, foram apreendidos uma calibre.40, de uso exclusivo das forças armadas, e mais nove munições do mesmo calibre. Além disso, o suspeito também estava com 16 porções de cocaína e porções de maconha.

Todo o material apreendido foi apresentado na Seccional de Polícia Civil de Icoaraci para os procedimentos cabíveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA