CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem morre após tomar choque e cair de poste na Marambaia

Acidente causou incêndio que tomou todo o primeiro andar de uma residência

Redação Integrada

Um homem que trabalhava num poste em frente a uma residência da rua São Jorge, no bairro da Marambaia, sofreu um acidente no final da manhã deste sábado (25), enquanto estava no alto de uma escada, durante um serviço, e morreu na queda sobre um portão. Antes, ele havia sofrido uma descarga elétrica e se desequilibrou. Com o acidente, o andar superior da casa também pegou fogo e os bombeiros foram chamados para socorrer a vítima e apagar as chamas. 

O incidente ocorreu no perímetro entre Pedro Álvares Cabral e passagem Nossa Senhora de Fátima assutou a vizinhança. Após a queda, David Lopes, de 27 anos, acabou sendo perfurada pelas grades do portão. Ao cair sobre a fachada da casa, ficou lá por vários minutos, preso à porta de entrada, até que os Bombeiros chegassem e recolhessem o corpo. O fogo foi também contido rapidamente por viaturas dos Bombeiros, que chegaram ao local por volta das 11h30.

FATALIDADE

Segundo moradores, a vítima usava uma barra de ferro ao fazer um serviço, que seria de instalação de uma antena de acesso à internet no local. David estava em uma escada de cerca de sete metros de altura. A grade da casa onde David caiu tem acabamentos similares a pontas de lanças. David Lopes tinha casado na última quinta (23), dizem moradores O corpo dele está no pátio da casa esperando perícia chegar. Para colocá-lo no pátio, à espera dos peritos, os Bombeiros tiveram que serrar a grade.

"Primeiro os Bombeiros foram acionados com uma chamada que dizia que um rapaz havia caído eletrocutado. Quando aguarnição chegou, se deparou com o inêndio que já havia tomado apenas o andar de cima da casa. Foi quando eles conseguiram controlar as chamas", detalhou o capitão bombeiro Esaú. Segundo os bombeiros, o rapaz que prestava seviços faleceu não por eletrocução, mas devido à queda da escada que estava colocada sobre o poste em frente à residência que foi incendiada. "Estamos ainda fazendo uma triagem das informações para averiguar o que ocorreu", dizem os os bombeiros. 

O rapaz que fazia o serviço não era morador da vizinhança. Os bombeiros ainda apuram que tipo de serviço estava sendo realizado e os detalhes da causa do acidente e da morte.

Os militares da corporação dizem que também ainda não podem dizer o que causou o incêndio na casa de alvenaria, que teve o andar superior atingido, e que os detalhes só poderão ser elucidados por um laudo que ainda será produzido. 

Confira a entrevista:

 

 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA