CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso por manipulação irregular de substâncias terapêuticas

Ele admitiu não ter licença para a atividade, realizada na zona rural de Conceição do Araguaia

Redação Integrada
fonte

Em Conceição do Araguaia, um homem foi preso sob acusação de manipular substâncias terapêuticas de maneira irregular. 

A Polícia Civil de Conceição do Araguaia, no sul do Pará, chegou até à casa do homem, após sua esposa procurar a Delegacia pedindo acompanhamento policial para retirar os pertences dela da casa que dividia com o acusado, já que no dia anterior, teria sido vítima de violência doméstica.

Ao chegarem à rua Salgueiro, no Jardim Araguaia, na zona rural de Conceição do Araguaia, o acusado apresentou resistência, tentando impedir a entrada do policial e da esposa. O policial arrombou o portão de acesso para entrar na casa e encontrou uma espécie de despensa, com uma grande quantidade de substâncias terapêuticas.

Foram encontrados ainda embalagens, rótulos, cápsulas vazias, frascos com os produtos e outras substâncias embaladas para venda. A mulher foi indagada pelo policial e afirmou que o esposo manipulava substâncias terapêuticas para vender na área rural.

O acusado admitiu não ter nenhuma licença para a atividade que desempenhava, materiais ou estrutura para realizar tal prática e apresentou apenas um CNPJ de uma empresa em seu nome. Ele foi detido e conduzido à delegacia, junto com todos os produtos encontrados no local, e permanece à disposição da Justiça.

*com informações do site Zé Dudu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA