CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso em Ananindeua por agredir a ex-mulher

Luan Ney Souza do Rosário foi a uma festa de aniversário para atacar a vítima

Redação Integrada

Policiais civis prenderam em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (19), em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, Luan Ney Souza do Rosário, 27 anos, por violência doméstica contra a ex-mulher. A prisão ocorreu após ele agredir fisicamente a socos e fazer ameaças de morte à vítima, na área do conjunto Paar, naquele município. Os fatos começaram por volta de 22 horas de domingo (18), quando Luan se encontrou com a vítima, na casa de familiares dela, onde era realizada uma festa de aniversário. Na tentativa de reatar o relacionamento com ela, e por não se conformar com a separação ocorrida há cerca de quatro meses, Luan Ney e a mulher discutiram. As discussões resultaram nas agressões físicas da vítima e da irmã dela, ainda segundo a Polícia Civil.

O tio das duas mulheres, Jucélio Viana de Sousa, travou luta corporal com Luan para impedi-lo de continuar as agressões e o afastou do local. Logo em seguida, Jucélio e duas sobrinhas foram à Seccional Urbana de Polícia do Paar, para registrar boletim de ocorrência de violência doméstica. No momento em que eles eram atendidos por um policial civil, na área de estacionamento da seccional, Luan Ney chegou ao local e passou a fazer ameaças de morte, alegando que estava armado e que iria dar um tiro na ex-mulher. Ao perceber que o acusado iria atirar na mulher, o policial civil sacou sua arma e desferiu um disparo. O projetil recocheteou e atingiu, de raspão, a perna do tio da vítima. O agressor fugiu do local. Jucélio foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro e liberado após receber pronto atendimento médico.

Durante as buscas ao acusado, policiais civis do Grupo de Pronto-Emprego (GPE), Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e delegado de Gestão Itinerante passaram a fazer buscas para localizar Luan. Os agentes estiveram em dois endereços de familiares de Luan, até localizá-lo em uma rua do conjunto Paar. Policiais civis foram até a casa do preso e de familiares dele, mas não encontraram arma. Luan Ney foi conduzido inicialmente à Seccional Urbana de Polícia de Ananindeua e, depois, transferido para a Delegacia da Mulher de Ananindeua, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica. Ele continua preso para passar por audiência de custódia na Justiça. Ao ser feita a verificação de antecedentes criminais, os policiais constataram que Luan Ney já tem passagem pela Polícia por roubo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA