CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso após assaltar posto e atirar em frentista em Maracanã, no Pará

Acusado conseguiu fugir, mas foi reconhecido por um dos funcionários do local e preso em flagrante

Redação Integrada

Um homem foi preso em flagrante após assaltar um posto de combustível e atirar em um frentista no município de Maracanã, no nordeste paraense. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (5).

O crime aconteceu em um posto localizado na entrada da cidade, onde o infrator conseguiu levar R$661 em espécie. A prisão foi efetuada pelas polícias Civil e Militar, neste domingo (4). Ainda conforme a PC, após o assalto, o acusado fugiu. Entretanto, ele foi perseguido por um funcionário do local. O suspeito, ao perceber a aproximação do frentista, atirou contra ele, mas não acertou o alvo.
 
Apesar da fuga, um dos colaboradores do local informou ter reconhecido o assaltante. Os agentes de segurança pública seguiram até a residência do investigado. Lá ele recebeu voz de prisão e confirmou a autoria do crime. O acusado também entregou parte do dinheiro roubado que estava escondido no interior da casa, uma quantia de R$372.

O homem, que não teve a identidade informada pelas autoridades policiais, foi levado para a delegacia do município e está à disposição da justiça. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA