CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto com tiro nas costas em Benevides

Vítima foi identificada apenas como Ednelson. Ele fazia serviços gerais e foi assassinado por um ciclista desconhecido

Victor Furtado
fonte

Um homem identificado apenas como Ednelson foi assassinado em Benevides. O crime foi nesta chuvosa noite de domingo (15). A vÍtIma caminhava pelo bairro Agrinesp e foi baleada, nas costas, por um ciclista desconhecido. Não há testemunhas e nem mesmo qualquer possível motivação para o homicídio.

Eram aproximadamente 18h40, como informa o sargento Ferreira, da segunda companhia de policiamento de Benevides. O ataque contra Ednelson foi na confluência da avenida Perimetral Sul com rua General Gurjão. Uma área pobre, com ruas de terra e cheias de lama pela chuva. Foi ouvido apenas um tiro, que atingiu as costas dele.

O homem ainda correu em direção a uma casa, onde antes funcionava um bar. Pediu ajuda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado. Só a Polícia Militar chegou. Ednelson morreu pouco depois.

"Não encontramos nem um familiar. As pessoas conhecem ele por Ednelson e dizem que era trabalhador e fazia alguns bicos de limpeza. E mais nada. Também não é alguém conhecido da polícia. Ele, aparentemente, morava na área e sozinho. Não tinha apelidos", comentou o sargento Ferreira.

Quaisquer informações que possam ajudar a entender a morte de Ednelson e identificar assassino, que fugiu de bicicleta, podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar e a ligação é gratuita.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA