CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros no quintal de casa

Testemunhas disseram ter ouvido sete disparos de arma de fogo

Redação Integrada

Na tarde desta quinta-feira, 23, Tiago Monteiro Damasceno, de 32 anos, foi morto a tiros dentro de sua casa na passagem Lauro Martins, no bairro do Marco.

De acordo com informações repassadas pelo 1º Batalhão de Polícia Militar no local, o homem estava na frente da sua casa, no número 648, quando um carro branco parou. De dentro do veículo, homens armados desceram e começaram a persegui-lo. 

Tiago ainda chegou a correr e entrou para dentro de sua casa, mas foi alcançado pelos atiradores e morto no quintal da residência. Testemunhas disseram ter ouvido sete disparos de arma de fogo.

Segundo o pai da vítima, que não terá o nome divulgado, os assassinos ainda colocaram a arma na cabeça dele e mandaram ele ficar calado.

Segundo a PM, o homem não tinha passagem pelo sistema penal, mas a família teria dito que ele tinha “amizades ruins”, mas não especificaram o que seria. O homem também relatou que vinha sofrendo ameaças há algum tempo, mas não falou o motivos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA