CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros no bairro do Icuí, em Ananindeua

Vítima ainda não foi identificada

Redação Integrada

Um homem ainda não identificado, aparentando ter entre 35 e 40 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quara-feira (16), no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A vítima de pele escura e cabelos encaracolados foi encontrada por policiais militares por volta de 3h já sem vida. O homem foi baleado e estava caído na rua Paulo Paixão, entre Leonardo Silva e Paulo Assunção. A rua na qual o homem foi achado pelos PMs é uma via de terra, sem asfaltamento e iluminação pública, conforme informações, considerada zona de risco.

Por conta do horário, o assassinato aparentemente não teve testemunhas, conforme destacou a equipe de Polícia Civil. Nas adjacências ninguém soube informar quem seria a vítima nem as circunstâncias do homicídio. A autoria do homicídio também é desconhecida.

Ao chegar no local do crime, os policiais militares que atenderam a ocorrência, após acionamento do Centro Integrado de Operações (CIOp), já encontraram o homem morto. De acordo com os PMs, momentos antes de acharem o cadáver, foram ouvidos dois disparos de arma de fogo na área, mas de origem imprecisa.

O corpo da vítima passou por análise preliminar da equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) ainda durante a madrugada. O caso foi registrado na Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que está a frente das investigações.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA