CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é executado com mais de dez tiros por dupla em motocicleta, em Parauapebas

Edson da Silva Lopes, de 31 anos, morreu na hora, sem chance de se defender. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por uma dívida com traficantes

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Edson da Silva Lopes, de 31 anos, foi assassinado a tiros na noite da última quarta-feira (13), em uma vila de quitinetes, onde residia, no bairro Liberdade I, em Parauapebas, sudeste do Pará. A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar o crime, que tem características de execução. A suspeita é de que a motivação teria sido um "acerto de contas" por dívidas com drogas.

Segundo informações apuradas pelo portal Papo Carajás, testemunhas informaram à polícia que a vítima teria ido atender a um chamado no portão da vila onde residia, quando foi surpreendido pelo assassino, que já o recebeu atirando. Edson ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelo algoz e alvejado com mais de dez disparos, feitos com uma pistola calibre 380.

A vítima estava enrolada em uma toalha de banho da cintura para baixo quando foi executada. Depois de cometer o crime, o atirador montou em uma motocicleta vermelha, conduzida por um comparsa, e a dupla tomou rumo ignorado. Ainda segundo a polícia, Edson era um ex-presidiário.

Dentro da quitinete onde a vítima residia, os policiais apreenderam drogas e cápsulas de pistola, além de botijões de gás. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por uma dívida de drogas. O caso segue sendo investigado, e os policiais realizam diligências para localizar os suspeitos.

Denúncias

A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização dos criminosos seja repassada às autoridades via Disque-Denúncia (181), Centro Integrado de Operações - Ciop (190) ou pelo Whatsapp da atendente virtual Iara: (91) 98115-9181. As ligações são gratuitas e o sigilo é garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA