logo jornal amazonia

Homem é executado a tiros dentro de casa, em Parauapebas

Tiago foi alvejado com dois disparos de arma de fogo no bairro Rio Verde, por dois homens em uma motocicleta, que fugiram

O Liberal
fonte

Um homem, identificado apenas pelo prenome Tiago, foi assassinado a tiros na noite da última quarta-feira (27), dentro de uma casa localizada no bairro Rio Verde, no município de Parauapebas, sudeste do Pará. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o crime, que está sendo investigado como execução. Os autores dos disparos fugiram do local em uma motocicleta e estão foragidos.

De acordo com apuração do portal Zé Dudu, o crime aconteceu por volta das 19h30, na sala da casa de uma mulher com quem Tiago havia falado dias antes para lavar suas roupas, na rua São João. No momento em que chegou para pegar as peças já lavadas, dois homens chegaram em uma motocicleta Honda Bros amarela.

Ainda de acordo com relatos feitos aos policiais, o homem que estava na garupa da moto desceu de arma em punho, gritando "é um assalto, é um assalto". Ele atirou duas vezes contra a vítima e em seguida subiu na mesma moto e tomou rumo desconhecido, sem levar nenhum pertence de Tiago.

A Polícia Militar foi acionada por populares e fez o isolamento da cena do crime. A Polícia Civil também esteve no endereço para iniciar as investigações. Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) fez a perícia criminal e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização dos criminosos seja repassada às autoridades via Disque-Denúncia (181), Centro Integrado de Operações - Ciop (190) ou pelo Whatsapp da atendente virtual Iara: (91) 98115-9181. As ligações são gratuitas e o sigilo é garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA