CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Populares encontram o corpo de um homem morto na cidade de Moju

A vítima morreu possivelmente eletrocutada

Ana Laura

O corpo de Marivaldo Gonçalves Maia, de 34 anos, foi encontrado por populares na manhã desta terça-feira (15), às proximidades do novo cemitério da cidade de Moju, no nordeste paraense. Segundo informações ainda não se sabe o que teria provocado a morte dele, mas populares dizem que Marivaldo tinha problemas com álcool e estaria bebendo na noite anterior.

Marivaldo morava com o pai no Condomínio Industrial. Na internet, ele parecia ser uma pessoa querida por aqueles que o conheciam e lamentaram a morte. Uma internauta chegou a afirmar que ele poderia ter morrido eletrocutado. “Falam que a grade metálica onde o corpo estava perto havia corrente elétrica e de manhã o proprietário foi desligar”, comentou. Nada foi confirmado pela polícia.

“Descanse em paz, Marivaldo. Que Deus o tenha em um bom lugar”, disse uma internauta. “Vá com Deus, amigo”, desejou outra.

Policiais e guardas civis municipais estiveram no local para apurar a ocorrência e realizar os procedimentos cabíveis.

 A equipe da Redação Integrada de O Liberal entrou em contato com as autoridades policiais e aguarda maiores detalhes sobre o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA